fcb.portal.reset.password
Simeone, na sala de imprensa Ricard Maxenchs, do Camp Nou.

Simeone, na sala de imprensa Ricard Maxenchs, do Camp Nou. / FOTO: GERMÁN PARGA - FCB

O Atlético de Madrid chegou nesta segunda-feira na capital da Catalunha e se dirigiu ao estádio ao Camp Nou, cenário do duelo de ida das quartas-de-final da Champions League. Ali, treinaram e realizaram as entrevistas coletivas exigidas pela UEFA antes de cada confronto da principal competição de clubes do planeta. O técnico Diego Simeone e o jogador Tiago foram os grande protagonistas na sal de imprensa Ricard Maxenchs.

Será a quarto confronto entre ambas as equipes nesta temporada. “De todos os jogos, esse sem dúvida será o mais complicado e difícil. Jogaremos contra o melhor Barça. É a Champions e para eles é uma boa oportunidade para tentar decidir a eliminatória em casa”, comento Simeone. “O Barça está muito bem. Ganharam força após a vitória em Madrid e estão preparados para jogos desse tipo”, acrescentou.

O meia Tiago também teve palavras para analisar o grande duelo desta terça-feira. “Eles terão muita posse de bola e nós nos organizaremos para fazer nosso jogo”, disse. “Preparamos a partida contra um Barça repleto de grandes jogadores. Vamos sair para fazer o melhor possível com nossas armas”, completou.

Diego Costa se retira do treino

A última vez que David Villa pisou o gramado do Camp Nou foi durante o mês de agosto, pela partida de volta da Supercopa da Espanha. Nesta terça-feira, ele voltará a defender a camisa ‘colchonera’ contra o seu antigo clube e será uma das esperanças ofensivas do Atlético de Madrid.

Por outro lado, a imagem marcante do dia foi a do atacante Diego Costa se retirando ao vestiário apenas 15 minutos após ter iniciado o treinamento. As declarações do técnico Simeone ao canal Teledeporte não foram muito otimistas. “Esperaremos para ver como está, mas parece difícil que consiga jogar”.

Voltar ao início