fcb.portal.reset.password
Alexis e Messi no treino desta quinta-feira.

Alexis e Messi no treino desta quinta-feira. FOTO: MIGUEL RUIZ

Doze horas após assegurar a classificação para as quartas-de-final da Liga dos Campeões, os 23 jogadores culés disponíveis realizaram um sessão de treinamento na Cidade Esportiva Joan Gamper sob o comando de Tata Martino. Os titulares contra o Manchester City fizeram o tradicional trabalho de recuperação.

Os outros jogadores trabalharam sobre o campo número 1 da Cidade Esportiva e já começaram a pensar na partida de Liga do próximo domingo, contra o Osasuna, às 17h (13h de Brasília), no Camp Nou. O treino também contou com a presença de Pol Calvet, do Barça B.

Isaac Cuenca e Jonathan dos Santos, lesionados, seguiram com os seus respectivos trabalhos de recuperação. Nesta sexta-feira, os jogadores terão folga e regressam aos treinos na manhã do próximo sábado. 

)

Presença de Sabella no treinamento

Alejandro Sabella presenciou o treino do FC Barcelona nesta quinta-feira na Cidade Esportiva. Na noite anterior, o treinador da Seleção Argentina viu o duelo entre o Barça e o Manchester City pelas oitavas-de-final da Champions League. 


Voltar ao início