fcb.portal.reset.password

Busquets, durante o treinamento desta quinta-feira. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Busquets et Messi, pendant un entrainement / PHOTO: ARXIU FCB

Sergio Busquets e Javier Mascherano treinaram normalmente com o grupo nesta quinta-feira pela manhã. O meia do FC Barcelona voltou a trabalhar com a equipe após alguns dias fazendo um trabalho específico de recuperação. Já o zagueiro argentino retorna após ter realizado apenas uma parte do treino de ontem com o resto dos seus companheiros.

Além dos jogadores disponíveis do elenco principal, o técnico Tata Martino contou com cinco jogadores do Barça B (Masip, Grimaldo, Ilie, Samper e Gómez) e três do Juvenil A (Riera, Godswill e Ortega) na sessão de treinamento desta quinta-feira.

Por outro lado, Neymar Jr, Piqué, Jordi Alba e Puyol seguiram com os seus respectivos trabalhos de recuperação e Jonathan dos Santos treinou à margen do grupo.

Aplausos para o Juvenil A

Riera, Godswill e Ortega, do Juvenil A, foram recebidos com aplausos pelos outros atletas. Foi uma homenagem do Barça para alguns dos heróis do título da UEFA Youth League, conquistada na semana pasada. O time principal terá folga nesta sexta-feira e voltará aos treinos no próximo sábado, às 11h local (6h de Brasília). 

Voltar ao início