fcb.portal.reset.password
Os craques culés celebram a vitória contra o Almería.

Os craques culés celebram a vitória contra o Almería. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Sergio Busquets analisou a goleada culé sobre o Almería (4-1) ainda no gramado do Camp Nou. "Nós desejávamos voltar a jogar e vencer para esquecer o resultado do Anoeta. Não foi a nossa melhor atuação, mas era muito importante somar esses três pontos". 

Apesar da vitória, Busquets não ocultou as dificuldades que o Barça possui no jogo aéreo. "Temos que tentar não sofrer gols desse tipo, mas não somos um equipe com muita altura e é algo que sabemos que pode ocorrer", explicou. "O time sai feliz pela vitória apesar de ter faltado um maior intensidade no jogo". O meia culé também comentou sobre o empate no clássico madrilenho. "Era o melhor resultado para nós e soubemos aproveitar".

Xavi destaca o primeiro tempo

Xavi Hernández, autor do quarto gol do FC Barcelona, se mostrou feliz na zona mista do estádio Camp Nou. O meia do Barça destacou: "Devemos ficar com a atuação do primeiro tempo. Nós jogadores nos divertimos e temos a sensação de que o público também". Entretanto, revelou que o gol do Almería atordoou um pouco o jogo da equipe. "Na etapa final não jogamos com a mesma alegria e fluidez, mas temos que ressaltar os primeiros 45 minutos". 


Voltar ao início