fcb.portal.reset.password

Sergio Busquets durante a coletiva desta quinta-feira. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Sergio Busquets foi o protagonista na entrevista coletiva desta quinta-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. No próximo sábado, às 16h (11h de Brasília), o FC Barcelona enfrenta o Getafe pela Liga Espanhola no que será o primeiro do três jogos que faltam para o final da temporada. "Sabemos que já não dependemos de nós mesmos e que está complicado, mas temos esperanças. Lutaremos enquanto houver possibilidades", afirmou Busquets. 

Um dos adversários do Barça nessas três rodadas será o atual líder da Liga, Atlético de Madrid. Sobre os colchoneros, o meia culé comentou: "Estão onde estão por méritos próprios. É uma equipe excelente". Com relação ao final da temporada, reconheceu: "Nosso trabalho é tentar vencer até o último minuto da última partida. Mas faltando poucos jogos para o final da Liga, não foi uma boa temporada com relação a resultados". 

"Somos pessoas e foi muito difícil jogar em Villarreal"

O FC Barcelona enfrenta o Getafe neste sábado após uma virada histórica em Villarreal, marcada também pelo adeus a Tito Vilanova. "Somos pessoas e foi muito difícil jogar em Villarreal, mas temos que saber separar as coisas e lutar pelos três pontos", explicou. "Tito estará presente em todos os jogos que faltam".

Voltar ao início