fcb.portal.reset.password
Messi, cercado por rivais no estádio Anoeta.

Messi, cercado por rivais no estádio Anoeta. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Volta a Liga Espanhola e não há margem para erros. O Barça visita a Real Sociedad neste sábado, às 20h (16h de Brasília), pela 25ª rodada do atual Campeonato Espanhol. A equipe de Tata Martino lidera a competição, empatada em pontos com o Atlético de Madrid e o Real Madrid. Por isso, não pode se permitir um tropeço em San Sebastián, onde não vencem desde 2007. Portanto, teremos que oferecer a melhor versão para levar os três pontos do estádio Anoeta. 

O FC Barcelona não poderá contar com o lateral Jordi Alba por culpa de uma sobrecarga na coxa direita. Também não estarão Carles Puyol, Afellay, Oier, Cuenca e Sergi Roberto, que ficaram fora da lista de 18 convocados por decisão técnica. O Barça terá a obrigação de seguir somando pontos para não se afastar da luta pelo título da Liga Espanhola. "Seria pouco prudente ter uma má atuação em San Sebastián. Vamos com a intenção de realizar uma boa partida e vencer", comentou o técnico culé. 

A última vitória no estádio Anoeta foi na temporada 2006/07, quando a equipe do então treinador Frank Rijkaard venceram por 2 a 0 com gols de Iniesta e Samuel Eto'o. Desde então e após a equipe basca passar três anos na Segunda Divisão, os catalães só conseguiram dois empates e duas derrotas. 

Voltar ao início