fcb.portal.reset.password
Deulofeu e Rafinha, no vestiário do time principal.

Deulofeu e Rafinha, no vestiário do time principal. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

Gerard Deulofeu e Rafinha Alcántara, que na última temporada foram emprestados ao Celta de Vigo e ao Everton, respectivamente, já estão de volta ao FC Barcelona. Nesta terça-feira, ambos os jogadores vestiram a camisa azul-grená 2014/15 e pisaram o gramado do estádio Camp Nou.

Companheiros no Barça B, o catalão e o brasileiro se reencontraram no vestiário do time principal e demonstraram um grande carinho um pelo outro. Ambos os jogadores deram declarações aos meios oficiais do clube e demonstraram estar felizes e motivados

O brasilerio Rafinha Alcántara, irmão do ex-jogador do Barça, Thiago Alcántara e filho do tetracampeão mundial, Mazinho, comentou: "Eu fui formado aqui durante sete anos e voltar é uma alegria muito grande e um desafio". O meia brasileiro mostrou ter as ideias claras: "Espero aprender com esses grandes jogadores."

Deulofeu: "Concorrência é bom"

O atacante catalão Gerard Deulofeu não escondeu a felicidade pelo regresso. "Estou muito feliz, senti saudades desse lugar", afirmou. Apesar de tudo, reconheceu que não será fácil conseguir uma vaga na equipe. "Sei que existe muita concorrência mas acho que isso é bom. Mas sei a qualidade que tenho e vou tentar ajudar, quero ganhar títulos e oferecer o máximo". 


Voltar ao início