fcb.portal.reset.password

Rafinha e Deulofeu, numa imagem com as camisas do Celta e do Everton.

Os jovens Gerard Deulofeu e Rafinha Alcantara regressam ao FC Barcelona após um ano emprestados ao Everton e ao Celta de Vigo, respectivamente. Com a nomeação de Luis Enrique como técnico, ambos regressarão ao Barça como novos integrantes do time principal do Barça. 

Destaques na temporada

O atacante catalão e o meia brasileiro foram formados nas categorias de base do Barça (Masia) e se destacaram na campanha deste ano nas equipes onde atuaram por empréstimo. Gerard Deulofeu (20 anos) finalizou a temporada no Everton, da Inglaterra, com um total de 29 jogos disputados, 11 deles como titular e marcou quatro gols. Sua equipe terminou a Premier League inglesa na quinta posição e Deulofeu teve um grande protagonismo sob as ordens do técnico Robert Martínez

Já o meia Rafinha (19 anos) disputou a Primeira Divisão da Liga Espanhola com a camisa do Celta de Vigo sob as ordens do próprio Luis Enrique. O brasileiro nacionalizado espanhol jogou 32 partidas oficiais, 27 delas como titular e marcou quatro gols. Sua equipe terminou o Campeonato Espanhol na nona posição. 

 

Voltar ao início