fcb.portal.reset.password

Carles Puyol ha tornat a jugar amb el Barça set mesos més tard / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Carles Puyol foi sem dúvida um dos protagonistas da partida ao regressar aos gramados após sete meses lesionado. No seu retorno, o capitão culé foi premiado com a titularidade e reconheceu que esteve cômodo dentro de campo. "Foram alguns meses complicados, mas levava dias treinando normalmente. Estou feliz pelas sensações que tive dentro de campo, mas não com o resultado final".

Sobre o empate em Pamplona, Puyol declarou: "Sabiamos que seria um jogo complicado, não estivemos bem nos metros finais e faltou precisão no último passe". Apesar da diferença com o Real Madrid ter diminuido para três pontos a uma semana do clássico, o zagueiro culé afirmou que "agora temos que descansar e se recuperar pensando no Milan".

O capitão formou uma dupla de zaga inédita com Marc Bartra, algo nunca visto até então  na equipe titular. Puyol também teve palavras para o jovem companheiro. "Conheço ele muito bem e creio que está capacitado para jogar no Barça. Cada dia está melhor". 



Pedro: "Fizemos um grande jogo"

O atacante Pedro Rodrígues analisou de forma positiva o empate contra o Osasuna: "Fizemos um grande jogo, dominamos a partida e tivemos muitas ocasiões para marcar". Já o lateral Montoya valorizou o esforço da equipe. "Buscamos o gol desde o começo. Infelizmente não conseguimos marcar. É um campo difícil de jogar", explicou se referindo ao estádio El Sadar, em Pamplona. 

Voltar ao início