fcb.portal.reset.password

Pellegrini, durante a coletiva / FOTO: mcfc.co.uk

Manuel Pellegrini explicou na última segunda-feira qual será um dos pontos fundamentais para o Manchester City nas oitavas-de-final contra o FC Barcelona. "O mais importante é ser a mesma equipe que joga cada fim de semana na Premier, com o mesmo estilo e personalidade. Vocês vão ver a equipe de sempre, talvez com outros nomes ou sistema, mas o mesmo estilo". 

Com relação a nomes, o técnico chileno adiantou que o Fernandinho estará entre os convocados. "Tem opções de jogar, trabalhou sem nenhum problema com o grupo". O brasileiro, que estava lesionado, não disputou nenhuma partida desde o último 29 de janeiro. Além disso, Fernandinho e Zabaleta são os dois jogadores do City pendurados pelo cartão amarelo e Milner terá que cumprir suspensão automática.

Vocês verão a equipe de sempre, talvez com outros nomes, mas com o mesmo estilo

Por outro lado, Pellegrini confirmou a ausência da estrela Kun Agüero para o duelo desta terça-feira. "Ela não está em condições". Já sobre o Barça, declarou que a equipe não é apenas Messi. "O Barça não é só Messi, apesar de ser o melhor jogador do mundo. Você pode até controlar ele, mas o resto pode acabar contigo". Sobre a estatégia da sua equipe, revelou: "Não jogaremos somente pensando em defender e sem saber o que podemos fazer com a bola".

Voltar ao início