fcb.portal.reset.password
Pedro, driblando o goleiro do Elche durante a partida.

Pedro durante a partida contra o Elche / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Primeiro jogo do ano e goleada com direito a hat-trick de Alexis. O Barça de Tata Martino começou 2014 de forma contundente. "Fizemos uma grande partida desde o começo, pressionando o rival", afirmou o atacante Pedro Rodríguez após a goleada, que também marcou o dele e já leva três jogos seguidos balançando as redes. "Estou feliz por marcar gols e por seguir ajudando a equipe". O goleador do Barça também fez questão de destacar: "Teremos meses difíceis pela frente, devemos estar em plena forma". 

A dupla de ataque com Cesc resultou numa arma letal nas últimas rodadas, algo que Pedro tratou de ressaltar :"Temos bastante entrosamento. Ele sempre me procura em campo e eu busco fugir da marcação". Com relação ao duelo contra o Atlético de Madrid na próxima semana, o principal artilheiro do Barça na temporada procurou ser prudente: "Será um rival duríssimo. Temos que ir passo a passo para conseguir os objetivos"

Outro que comentou sobre o duelo contra o Atlético foi Martín Montoya. "É uma partida importante, mas ainda faltarão muitos jogos pela frente". O lateral também falou sobre o seu estado de ânimo após a boa atuação contra o Elche. "Estou muito feliz. Tento jogar como sei e aproveitar as oportunidades que o técnico me dá". E sobre 2014, mostrou ter os desejos claros: "PEço um 2014 com muita saúde e muitos títulos". 

Voltar ao início