fcb.portal.reset.password

Pedro. durante a coletiva. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Pedro Rodriguez comentou na coletiva realizada nesta quinta-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper que o FC Barcelona está "convencido" de poder ganhar a Liga e que o clube "tem jogadores para que isso seja possível". O atacante de 27 anos comentou que o fato de voltar a depender de si mesmo "é uma injeção anímica", mas deixou claro que a partida contra o Elche é fundamental: "Se não vencemos no domingo, não teremos nenhuma opção. Seria imperdoável não aproveitar essa chance". 

Uma segunda oportunidade

"Temos outra possibilidade de conquistar a Liga. Faltam dois jogos e agora é tudo ou nada. Não temos dúvida", declarou Pedro. Apesar disso, alertou para o duelo contra o Elche: "Devemos estar concentrados pra vencer e poder decidir o título em casa diante da nossa torcida". 

Pedro foi outro que pensou que a Liga estava perdida após o empate em casa contra o Getafe e justificou o seu pensamento. "Ninguém imaginava que esses resultados ocorressem (dois empates seguidos do Real Madrid e uma derrota do Atlético). Mas todos os jogos são complicados e acabaram acontecendo. Ainda podemos fazer algo grande", afirmou. 

Para completar, Pedro analisou o seu rendimento nesta temporada. "Tive precisão na hora de marcar, mas joguei menos. Cada temporada é diferente, difícil e o que eu quero é aproveitar as oportunidades".

Voltar ao início