fcb.portal.reset.password
Kompany na sala de imprensa Ricard Maxenchs, no Camp Nou.

Kompany na sala de imprensa Ricard Maxenchs, no Camp Nou. FOTO: GERMÁN PARGA - FCB

O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, está sancionado e não compareceu nesta terça-feira diante dos meios de comunicação. Apesar disso, declarou numa entrevista para a City TV que confia na sua equipe. “Confiamos na virada. Se temos um dia bom, podemos conseguir”.

O treinador chileno destacou a qualidade do Barça e evidenciou que já analisou todos os aspectos. “É difícil vencer no Camp Nou porque o Barça é uma boa equipe, com bons jogadores. É um campo grande e a torcida deles dará todo o apoio. Mas se marcamos cedo talvez eles fiquem nervosos”, comentou o ex-técnico do Villarreal, Real Madrid e Málaga.

Kompany: “Todos sabem o que deve ser feito”

Vincent Kompany atendeu os jornalistas na sala de imprensa Ricardo Maxenchs, nesta terça-feira, no Camp Nou e demostrou o mesmo otimismo do seu técnico. “Estamos motivados. Confiamos em obter um bom resultado. Temos muitos jogadores com boa capacidade ofensiva e podemos realizar uma boa partida”, assegurou.

O zagueiro belga confirou que “todos sabem o que deve ser feito” e que está claro qual é o objetivo. “Estamos aqui para tentar oferecer uma daquelas noites especiais. Temos que marcar três gols. Se marcamos primeiro, a dinâmica do jogo mudará”, explicou.


Voltar ao início