fcb.portal.reset.password

Neymar poderá fazer sua estreia na Copa do Rei / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O sorteio realizado na manhã desta sexta-feira definiu o adversário do FC Barcelona na primeira eliminatória da Copa do Rei. Será o FC Cartagena e o jogo de ida será disputado no dia 7 ou 8 de dezembro, no Cartagonova, um estádio inspirado no Miniestadi do Barça. A volta será disputada no Camp Nou, no dia 18 de dezembro. 

O FC Cartagena ocupa a segunda posição do seu grupo na Segunda Divisão B (equivalente a terceira divisão no Brasil), atrás somente do Albacete. A equipe de Luis García Tevenet apresenta um retrospecto de oito vitórias, dois empates e duas derrotas em 12 partidas disputadas até o momento. 

Girona o Getafe, possíveis rivais nas oitavas

Caso o Barça elimine o FC Cartagena, o rival nas oitavas-de-final sairia do duelo entre Girona e Getafe. Neste caso, o jogo de ida seria no Camp Nou, no dia 8 de janeiro e a volta, fora de casa, no dia 15 do mesmo mês. Um hipotético confronto contra o eterno rival Real Madrid só se produziria no caso de ambas as equipes chegarem à final. 

[[BOTOVERMELL::A TABELA++DA COPA::http://www.fcbarcelona.es/futbol/primer-equipo/clasificacion-copa-del-rey::HOR::NF::TRACKING::::::]]

Voltar ao início