Puyol, al costat de Damià i el quartet arbitral / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O empate deste sábado no estádio El Sadar (0-0), combinado com a derrota do Atlético de Madrid em Cornellá-El Prat (1-0), deixa o Barça como líder isolado da Liga Espanhola, com 25 pontos, um a mais que os 'colchoneros' e três na frente do Real Madrid, o próximo rival no Camp Nou. 

Confira as outras cifras do Barça após o empate contra o Osasuna:

- O Barça acumula 46 rodadas seguidas como líder da Liga Espanhola e está a sete do recorde histórico. 

- O Barça não sofreu gols em oito dos 13 jogos oficiais disputados nesta temporada. 

- Desde o dia 28 de janeiro de 2011 o Barça não ficava sem marcar na Liga, o que representava um total de 64 rodadas consecutivas marcando

- Puyol voltou a ser titular na zaga. A última vez que ele tinha começado jogando com a camisa culé foi na 27ª rodada da temporada 2012/13, num duelo contra o Deportivo La Coruña.

- Carles Puyol e Marc Bartra nunca tinham formado a dupla de zaga azul-grená antes. Era algo inédito até esse duelo em Pamplona. 

- Puyol disputou os 90 minutos no seu regresso aos gramados após sete meses. Completou 68 passes (um 99% de acerto), tirou nove bolas, recuperou 13, não cometeu nenhuma falta e recebeu duas. 

- Foi a asegunda vez o lateral Montoya conseguiu ser titular nesta temporada. A primeira foi no estádio do Rayo Vallecano, em Madrid (0-4).

- Cesc Fàbregas e Marc Bartra foram titulares pelo quarto jogo seguido.

- O time titular do Barça no estádio El Sadar foi formado por nove jogadores das categorias de base do Barça e dois brasileiros

- O melhor jogador em campo no quesito 'passes' foi Andrés Iniesta, que realizou um total de 125. Acertou 108.