fcb.portal.reset.password
A camisa que será usada pelos jogadores nesta sábado.

A camisa que será usada pelos jogadores nesta sábado.

No próximo sábado, antes da partida contra o Getafe, o Camp Nou fará a sua despedida a Tito Vilanova, ex-jogador, auxiliar-técnico e treinador do time principal do FC Barcelona, falecido no último dia 25 de abril. 

O clube quer que esse seja um ato de despedida compartilhado entre os integrantes do time principal e a torcida. Os jogadores entrarão com uma camisa com a frase 'Tito, para sempre eterno' estampada no peito. Antes disso, será emitido um vídeo no placar eletrônico do estádio culé em memória no treinador da 'Liga dos 100 pontos'. 

O clube pede aos sócios e torcedores em geral que façam o possível para chegar aos seus assentos no Camp Nou, no máximo, dez minutos antes da partida, para poder dar seu último adeus a Tito Vilanova. 

Mensagem contra o racismo

O FC Barcelona quer reforçar o seu apoio incondicional na luta contra o racismo e lembrar a importância cívica, cultural, social e esportiva das mensagens da UEFA antes de cada partida: "Respeito e Não ao Racismo". No apoio a essa iniciativa da principal entidade do futebol europeu, o clube voltará a lembrar no placar eletrônico do Camp Nou as mensagens da UEFA

 

Voltar ao início