fcb.portal.reset.password
Andrés Iniesta e Oier Olazábal descendo do avião com o qual viajaram à Amsterdã

Andrés Iniesta e Oier Olazábal, chegando em Amsterdã / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona joga nesta terça-feira contra o Ajax, no Amsterdam Arena, pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2012/13. Os 19 jogadores convocados por Tata Martino viajaram para Amsterdã (Holanda) na manhã desta segunda-feira. Entre eles, o meia Xavi Hernández, que recebeu recentemente alta médica, e os jovens talentos do Barça B, Adama, Dongou, Sergi Gómez e Patric. Os jogadores treinam nesta tarde (às 16h de Brasília) no local da partida. Antes, o técnico Tata Martino e o goleiro José Manuel Pinto serão os protagonistas na coletiva prévia ao duelo contra o Ajax. 

O presidente do Barça, Sandro Rosell, viajou com o grupo e foi acompanhado também dos vice-presidentes Jordi Cardoner e Carles Vilarrubí e dos diretores Jordi Moix, Pilar Guinovart, Jordi Mestre, Javier Bordas, Manel Arroyo e Josep Ramon Vidal-Abarca

Atividade institucional

A delegação azul-grená terá diversos eventos durante esses dois dias na capital holandesa. O primeiro será nesta noite: um jantar organizado pela Peña Blaugrana Amsterdam (torcida azul-grená Amsterdã) e será presidido por Pau Vilanova, diretor da Comissão Social do FC Barcelona.

Já nesta terça-feira, o vice-presidente institucional, Carles Vilarrubí, fará uma conferência na Faculdade de Humanas de Amsterdã intitulada 'Barça, Esporte, Cultura e Educação'. No mesmo dia, haverá o tradicional almoço entre dirigentes de ambos os clubes e às 15h30 local, vários torcedores do Barça se reunirão na Praça Nieuwmarkt.


Voltar ao início