fcb.portal.reset.password
Neymar contra o Celtic na Champions League

Neymar contra o Celtic na Champions League / PHOTO: Miguel Ruiz - FCB

O atacante Neymar Jr, que esteve na gala da Bola de Ouro 2013 na última segunda-feira, atendeu os principais jornais da Catalunha (Mundo Deportivo e Sport) no seu regresso à Barcelona para falar do prêmio da FIFA, dos seus gols ness temporada e das suas aspirações na próxima Copa do Mundo.

"Só de estar presente na gala da Bola de Ouro já é um prêmio ao meu trabalho com o Brasil, o Santos e o Barça", afirmou. "O que eu quero é seguir ajudando os meus companheiros de equipe a conquistar muitos títulos, que para mim é o mais importante". Neymar também revelou que votaria em Messi como o melhor jogador do mundo, mas ressaltou: "Cristiano e Messi são jogadores diferentes que realmente fazem a diferença. Acredito que o prêmio está em boas mãos"

Neymar quer o título da Champions

Ao ser perguntado sobre qual título prefere ganhar nesta temporada, Neymar Jr. declarou: "A Champions League seria algo muito especial para mim. Eu quero ganhar esta competição e junto aos meus companheiros faremos tudo para que isso aconteça". E acrescentou: "O Manchester City é uma equipe muito forte, com jogadores acima da média e vamos ter que apresentar o nosso melhor jogo para obter a classificação". Sobre um adversário preferido para a final, comentou. "Isso não importa, o importante é que o Barça esteja na final". ”O Manchester City é uma equipe muito forte, com jogadores acima da média e vamos ter que apresentar o nosso melhor jogo para obter a classificação

Copa do Mundo, a chance da redenção

"A Copa do Mundo é a competição mais importante das nossas nidas", destacou Neymar Jr. "Nós, brasileiros, estamos em dívida com nosso país. A única vez que uma Copa foi disputada no Brasil não conseguimos vencer. O país inteiro está sonhando com esse título e não podemos decepcionar. Deus estará do nosso lado para ajudar esse sonho a virar realidade". 


Voltar ao início