Neymar pisca um olho a Messi durante uma partida.

Neymar e Messi, na partida da Liga dos Campeões contra o Milan. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Neymar Jr lamentou a lesão de Leo Messi, que lhe obrigará a estar afastado dos gramados até o início de 2014. O brasileiro, através de uma entrevista concedida ao programa 'Mundo Leo' da televisão argentina DXTV, enviou uma mensagem de ânimo ao seu companheiro do Barça. "O equipe está triste porque Leo é uma das peças fundamentais. Sabemos que ele pode decidir um jogo ao nosso favor em qualquer momento", comentou. "Espero que se recupere logo para voltar o antes possível", completou.

Sempre fui um admirador do Barça, desde a época do Ronaldinho

"Sempre fui um admirador do FC Barcelona, desde a época do Ronaldinho Gaúcho e agora ainda mais podendo acompanhar de perto o Messi, o Xavi e o Iniesta", explicou. Por isso, chegar ao Barça foi um desejo cumprido. "Sempre foi um sonho jogar ao lado desses craques, conviver com eles, treinar, estar no vestiário. Quando estou ali parece que é um outro mundo", completou. 

Neymar também comentou sobre Tata Martino como técnico. "É um grande treinador e uma pessoa magnífica. O que ele pede pra mim é mesmo que pede para os outros jogadores, marcar e movimentar. Ele dá total liberdade pra todos nós".