fcb.portal.reset.password

Neymar Jr celebra o golaço contra o Japão / FOTO: FIFA.COM

Neymar Jr é candidato ao prêmio Puskas 2013, referente ao melhor gol do ano. O craque brasileiro entrou novamente na disputa graças ao gol que marcou da entrada da área contra o Japão, na estreia do Brasil na última Copa das Confederações. Neymar já venceu esse prêmio em 2011 com um golaço no Campeonato Brasileiro daquele ano, quando ainda jogava pelo Santos.   

Os outros nominados

Os outros candidatos são: Juan Manuel Olivera, Nemanja Matic, Daniel Ludueña, Antonio Di Natale, Peter Ankersen, Panagiotis Kone, o ex-jogador culé Zlatan Ibrahimovic e as jogadoras Lisa de Vanna e Louisa Necib. A votação estará aberta até o próximo dia 9 de dezembro. O nome do ganhador será conhecido no dia 13 de janeiro, no mesmo dia da cerimônia da 'Bola de Ouro'. 

Neymar Jr também está entre os 23 candidatos ao prêmio FIFA Bola de Ouro. Seus compnaheiros do Barça, Leo Messi, Xavi Hernández e Andrés Iniesta, também.

[[BOTOVERMELL::Gol de Neymar Jr++VOTAR ::http://www.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html?intcmp=promo_ballondor_puskasaward_en::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início