fcb.portal.reset.password

Neymar e Messi, durante um duelo da Liga dos Campeões. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Neymar Jr. compareceu no último domingo ao programa ‘Domingão do Faustão’, da Globo, e falou sobre a sua primeira temporada no FC Barcelona. Entre outras coisas, comentou que foi um ano de aprendizado na equipe culé e que Messi é o melhor jogador que ele “viu de perto”.

O atacante brasileiro revelou que combinou com Messi algumas ‘regras’ caso as seleções do Brasil e da Argentina se encontrem na Copa do Mundo. “Já falei com ele que não vale dar chapéu, nem caneta”, brincou Neymar, que também admitiu que passou a admirar ainda mais o argentino após a sua chegada ao Barça.

O craque do FC Barcelona e da seleção brasileira falou sobre algumas diferenças entre a Espanha e o Brasil. “Lá é mais tranquilo e você consegue passear com a família na rua. Os carros param para o pedestre passar. Aqui no Brasil, não”, explicou, com bom-humor.

Seleção Brasileira

Neymar Jr. mostrou estar bastante comprometido com a missão de conquistar o ‘hexa’ com a Seleção. “Meu sonho sempre foi vestir a camisa da seleção brasileira e estou tendo a oportunidade de jogar para uma nação. Farei de tudo para que o Brasil possa sair vencedor”, assegurou.

Voltar ao início