fcb.portal.reset.password
Neymar celebra un gol

Neymar foi um dos destaques no amistoso contra o Panamá. / FOTO: Instagram Neymar

A seleção brasileira venceu o Panamá por 4 a 0 no penúltimo amistoso do Brasil antes da sua estreia na Copa do Mundo FIFA 2014. A partida foi disputada em Goiânia e entre os goleadores do jogo estão os dois craques do FC Barcelona, Neymar Jr e Daniel Alves. Os outros gols da partida foram marcados por Hulk e Willian

Ambos iniciaram o duelo na equipe titular e o fato marcou a primeira partida de Neymar como titular após receber alta da lesão que o afastou do time do Barça na reta final da temporada. E a principal estrela do Brasil mostrou que está em plena forma. Abriu o placar com um belo gol de falta e deu uma excelente assistência de calcanhar para Hulk marcar o terceiro. 

Antes disso, ainda no primeiro tempo, Daniel Alves tinha feito o segundo com um chute cruzado da entrada da área. O meia Willian, do Chelsea, fechou o placar após um passe do ex-jogador do Barça, Maxwell. A equipe do técnico Luis Felipe Scolari volta a campo na próxima sexta-feira, em São Paulo, contra a Sérvia. Será a última partida do Brasil antes da estreia na Copa. .

Voltar ao início