Neymar e Beckham / Photo Instagram Neymar

O atacante do FC Barcelona Neymar Jr. está aproveitando a sua presença em Miami com a Seleção Brasileira para fazer o que muita gente gostaria, como ver um jogo da NBA e também conhecer o inglês David Beckham. O craque se juntou aos seus companheiros na última segunda-feira ao lado do amigo e também jogador culé, Daniel Alves.

Neymar começou postando uma foto no elevador do imponente hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada, com umas vistas excelentes da cidade de Miami. No mesmo hotel, os jogadores brasileiros receberam a visita ilustre de David Beckham e Neymar aproveitou para fazer uma foto com o jogador inglês.

No mesmo dia, a nova estrela do FC Barcelona e os seus companheiros da Seleção também viram de perto o show de Lebron James na vitória do Miami Heat sobre o Milwaukee Bucks (118-95), válido pela temporada 2013/14 da NBA.

Trabalho e jogos

Mas nem tudo é lazer na vida do atacante do Barça durante a sua nova passagem na Seleção Brasileira. Neymar Jr. e Daniel Alves trabalharam sob as ordens do técnico Luis Felipe Scolari durante os três últimos dias. Nesta sexta-feira, treinam no Estádio Sun Life, palco do amistoso deste sábado, contra Honduras.

Os culés Neymar e Daniel Alves também jogarão na próxima terça-feira contra o Chile, de Alexis Sánchez, em Toronto (Canadá). Depois disso, regressam para a sequência de partidas do Barça antes de um novo descanso no natal.

O 2º maior artilheiro do atual elenco

O atacante do Barça, Neymar Jr, é o segundo jogador com maior número de gols no atual elenco da Seleção Brasileira (27), com somente a menos que Robinho. Só que o novo ídolo culé demonstra uma maior efetividade ao ter chegado a esse total de gols em 44 jogos disputados. O atacante do Milan necessitou 88 partidas para marcar 28.