fcb.portal.reset.password
Leo Messi, com a bola, na Cidade Esportiva Joan Gamper

Leo Messi voltou a treinar na Cidade Esportiva Joan Gamper / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Leo Messi chegou nesta tarde em Barcelona, foi diretamente para a Cidade Esportiva Joan Gamper onde encontrou os seus companheiros e voltou a calçar as chuteiras para realizar um treino no FC Barcelona. Há um mês o craque argentino não sabia o que era treinar com os seus companheiros, já que desde o último dia 29 de novembro se encontrava na Argentina para se recuperar de uma lesão. O camisa 10 do Barça ainda não recebeu alta médica, mas conseguiu treinar normalmente com o elenco culé. 

Os jogadores de Tata Martino já treinam pensando no Elche. Será a primeira partida do ano e terá inicío às 16h (13h de Brasília) do próximo domingo, no Camp Nou. O lateral Daniel Alves ainda não conseguiu treinar com o resto dos companheiros por culpa de uma febre alta. Por outro lado, Neymar Jr, Song, Alexis e Mascherano regressaram aos treinos na manhã desta quinta-feira. 

Além dos jogadores do time principal, o treino desta tarde contou com uma ampla presença dos jogadores das categorias de base. Dongou, Denis Suárez, Bagnack e Bañuz representaram o Barça B. Já do juvenil, estiveram presentes Munir, Godswill, Corredera, Moha, Juan Antonio, Jordi Ortega, Roger Riera, José Aurelio, Joel Huertas, Palencia e Rodrigo Tarín. 


Voltar ao início