fcb.portal.reset.password
Messi, sentado, durante uma entrevista coletiva.

Leo Messi, durante uma coletiva na Cidade Esportiva. / FOTO: Arquivo FCB

Leo Messi é consciente da importância da nova oportunidade que o FC Barcelona recebeu para seguir lutando pelo título da Liga Espanhola. O tropeço do Real Madrid em Valladolid voltou a deixar o Barça dependendo de apenas si mesmo para conquistar a que seria a sua quinta Liga Espanhola nos últimos seis anos. "Não podemos deixar escapar essa oportunidade", reconheceu Messi nesta quinta-feira, durante um ato da sua Fundação.

"Estamos melhores que há algumas semanas. Voltamos a ter opções na Liga e depender de nós mesmos", afirmou. Messi também destacou que esse título teria uma importância muito grande após a derrota na final da Copa do Rei e a eliminação da Champions League. "Sem dúvida, é importantíssimo".

Muitas barbaridades foram ditas durante o ano, quase todas eram mentira"

O camisa 10 do FC Barcelona também se referiu a algumas informações publicadas durante os últimos meses. "Muitas coisas foram ditas durante o ano. Muitas barbaridades, quase todas eram mentira. Eu estou bem", assegurou. Vale lembrar que Leo Messi leva 28 gols na Liga e que ainda segue vivo na luta pela artilharia da competição. Por enquanto, o líder nesse quesito é o português Cristiano Ronaldo, com 31.

Voltar ao início