fcb.portal.reset.password
Leo Messi, no programa 'El Marcador' da Barça TV.

Leo Messi, no programa 'El Marcador' da Barça TV / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Leo Messi foi o grande protagonista na última quarta-feira contra o Getafe e após a partida compareceu no programa 'El Marcador', da Barça TV. Ali, o craque argentino analisou a sua volta aos gramados e explicou as sensações vividas durante esses meses longe da equipe. Messi também aproveitou para falar no futuro e, nesse contexto, revelou ter uma idéia clara. "Quero me aposentar aqui. Enquanto as pessoas me quiserem, quero jogar toda a minha carreira no FC Barcelona".  Enquanto as pessoas me quiserem, quero jogar toda a minha carreira no FC Barcelona

Mas, no presente, o que Messi mais desejava era jogar. "O que eu queria era voltar a estar em campo e jogar, Tinha muita vontade de regressar". O craque argentino também comentou que os meses que esteve afastado foram duros. Apesar disso, garantiu que se sente bem. "Venho descansado mentalmente, feliz e com muita vontade de conseguir coisas importantes". Além disso, acrescentou. "Quero ajudar o time a conseguir os objetivos. Temos meses duros pela frente mas lutaremos como sempre fizemos nesse clube". 

Messi: "Eu joguei sem sentir dor"

Messi explicou que antes da lesão da temporada contra o PSG, já jogava com dores. "Antes tinha me acostumado a jogar com dores e desta vez me senti muito bem fisicamente. Joguei sem sentir dor". O atacante do Barça esclareceu que após saber que a sua lesão estava curada, buscou trabalhar o aspecto físico para poder jogar sem dores e sentir-se bem dentro de campo.

O jogador também elogiou o bom trabalho do equipe durante a sua ausência. "O elenco demonstra que é grande e que ninguém é imprescindível. Todos os que entram jogam bem. É um grupo que responde". Para completar, confirmou que estará na próxima segunda-feira na Cerimônia de Gala da Bola de Ouro 2013, em Zurique (Suíça). "É um prêmio muito bonito pelo significado que tem. Mas não há problemas se eu não ganhar". 


Voltar ao início