fcb.portal.reset.password
Messi e Jordi Alba celebram um gol no Bernabéu.

Messi e Jordi Alba celebram um gol no Bernabéu / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Os jogadores do Barça esbanjavam alegria após o triunfo histórico deste domingo, no estádio Santiago Bernabéu. O protagonista da noite, Leo Messi, foi um dos encarregados de expressar as sensações do elenco culé. "Foi uma vitória muito importante para nós. Uma partida brilhante para a torcida e para a equipe. Esse time sempre responde nas grandes ocasiões, temos que seguir e pensar no futuro", declarou o atacante culé. 

Apesar de ter sido o grande nome do clássico, Messi destacou o trabalho de toda a equipe. "O mais importante é que vencemos. Era o que todos queriam. Temos que destacar a grande partida da equipe", afirmou. O atacante argentino se mostrou feliz por voltar a ter chances de brigar pelo título. "Estamos mais próximos da liderança. Temos que seguir nessa linha até o último jogo. Faltam poucas partidas e já não podemos cometer erros", completou. 

Busquets: "é impossível estar mais feliz"

O meia Sergio Busquets - outro destaque da partida - também era pura alegria após um novo triunfo histórico no Bernabéu. "Quando você tem a oportunidade de ajudar a equipe a ganhar uma partida como essa, é impossível ficar mais feliz".

Apesar da euforia pela vitória, Busquets mostrou saber o que terão que fazer a partir de agora. "Para ganhar a Liga temos que vencer todos os jogos que faltam. Normalmente, somos fortes em casa e devemos ter uma maior regularidade nos jogos fora". Para completar, destacou o esforço coletivo do Barça. "O rival nos exigiu muito esforço físico, mas soubemos trabalhar bem". 


Voltar ao início