fcb.portal.reset.password
Leo Messi dribla o goleiro Codina no lance do segundo gol.

Leo Messi dribla o goleiro Codina no lance do segundo gol. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Leo Messi foi um dos protagonistas do duelo contra o Getafe no Coliseum Alfonso Pérez. Seus dois gols deram a vitória ao Barça e asseguraram a classificação da equipe de Tata Martino às quartas-de-final da Copa do Rei. Entretanto, o craque argentino comentou: "Ainda me falta ritmo de jogo. É o último estágio para que eu esteja bem. A idéia é ir jogando minutos e nesta quinta-feira era uma boa oportunidade para que conseguíssemos um resultado amplo". 

Sobre a partida, disse: "Sabíamos que seria um duelo duro, como todos. Não podíamos dar opções para que eles voltassem a entrar na eliminatória e fizemos uma partida séria". Com respeito a lesão do brasileiro Neymar Jr, Messi afirmou: "É uma lástima essa lesão. Espero que não fique muito tempo fora porque precisamos dele". 

Os 700 jogos de Xavi

O outro grande protagonista da noite foi o meia Xavi Hernández, que atingiu a marca de 700 jogos oficiais com a camisa do FC Barcelona. "É uma partida especial para mim. Espero seguir tendo importância para o Barça e seguir com boas sensações. O mais importante é que a equipe jogue bem. Estamos desfrutando e jogando bem".

Sobre o estilo do FC Barcelona, Xavi ressaltou que só conhecem uma maneira de jogar. "Não sabemos jogar de outra maneira que não seja no ataque, com alegria. Estamos felizes porque vencemos outra partida", afirmou. Para completar, também se lembrou do entorse sofrido pelo brasileiro Neymar Jr. "Esperamos que a lesão dele não seja nada"


Voltar ao início