fcb.portal.reset.password
O árbitro expulsou o lateral Jordi Alba contra o Valência

O árbitro expulsou o lateral Jordi Alba contra o Valência / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Além de não conseguir nenhum ponto nesta rodada, a derrota para o Valência no Camp Nou (2-3) provocou outros problemas para o FC Barcelona. A equipe de Tata Martino viajará à Sevilha com as ausências de Mascherano e Jordi Alba. O zagueiro argentino recebeu o quinto cartão amarelo e o lateral foi expulso nos minutos finais da partida. 

52 jogos sem cartão vermelho

Curiosamente, o cartão vermelho de Jordi alba foi o primeiro recebido por um jogador do Barcelona nesta temporada. De fato, a última vez que um jogador do Barça tinha sido expulso foi no Barça vs Real Madrid da Liga Espanhola disputado há quase um ano. De la pra cá, foram 52 partidas consecutivas sem nenhum cartão vermelho. 

Adriano, uma das opções

Sem Mascherano e sem Alba, Martino terá que realizar mudanças na defesa para a partida contra o Sevilha. Puyol e Bartra são algumas das opções que possui o treinador argentino para a defesa. Já Adriano é nome certo para substituir Jordi Alba. Mas antes disso o Barça terá um compromisso importante contra a Real Sociedade, válido pela semifinal da Copa do Rei, às 22h (19h de Brasília).

Voltar ao início