fcb.portal.reset.password

Montoya voltou a atuar como titular. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O zagueiro argentino Javier Mascherano compareceu na zona mista do estádio Los Cármenes após a derrota para o Granada e lamentou as ocasiões desperdiçadas. "A bola não quis entrar, mas não podemos buscar desculpas. Penso que tivemos situações para marcar, mas o futebol é assim, ganha a equipe que marca". Mascherano reconheceu que agora ficou mais difícil ganhar o título da Liga. "Já não está nas nossas mãos, mas não creio que na derrota na Champions tenha afetado a nossa equipe. Fizemos um bom jogo e criamos perigo, tivemos muitas oportunidades para marcar", comentou. 

Na próxima quarta-feira, o FC Barcelona enfrentará o Real Madrid na final da Copa do Rei e Mascherano aposta todas as fichas nessa partida. "A equipe merece um grande jogo na quarta-feira. Temos que levantar a cabeça e olhar para a frente, porque temos uma final e não podemos falhar". 

Iniesta: "É um passo atrás"

O meia Andrés Iniesta era um dos mais abatidos após a derrota em Granada. "É um passo atrás. Falhamos na jogada do gol e isso nos castigou bastante". O craque do Barça também não encontrava as palavras para explicar o ocorrido. "Às vezes é difícil encontrar uma explicação. Fizemos de tudo para marcar, mas faltou finalizar as jogadas com precisão que é o que o que marca as diferenças".  

Confira no vídeo abaixo as palavras do lateral Martín Montoya, que realizou uma grande partida neste sábado. 

Voltar ao início