fcb.portal.reset.password

Tata Martino

O Camp Nou recebe neste sábado o Rayo Vallecano, a equipe que ganhou a posse de bola do FC Barcelona no primeiro turno da atual Liga Espanhola. O resultado foi outra história: 0-4 FCB. Apesar disso, a maneira como o técnico do Rayo, Paco Jémez, organiza a sua equipe recebeu elogios de Tata Martino na coletiva desta sexta-feira. "Paco Jémez é um técnico muito valente. Sou um admirador de todos os técnicos que buscam a posse de bola e o jogo ofensivo", revelou. 

O treinador culé fez questão de lembrar a importância do jogo deste sábado, apesar da proximidade do compromisso contra o Manchester City e a distração que essa partida pode provocar. "Não me preocupa, porque estamos totalmente concentrados para a partida contra o Rayo. Doeu muito perder a liderança contra o Valência e foi muito difícil recuperá-la em Sevilha", acrescentou. Sobre Neymar Jr, que recebeu alta médica nesta sexta-feira, disse. "Ele treinou e se recuperou muito bem. Vejo ele solto nos treinamentos. Agora falta ver como será a resposta dele contra os rivais". 

Neymar Jr. volta a ser convocado

O FC Barcelona treinou na manhã desta sexta-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper, numa sessão onde participaram todos os jogadores disponíveis. Foi o penúltimo trabalho antes do duelo deste sábado contra o Rayo Vallecano, às 20h (17h de Brasília), no Camp Nou, válido pela 24ª rodada da Liga Espanhola. Tata Martino convocou um total de 21 jogadores para esta partida. A grande novidade é a volta do brasileiro Neymar Jr a uma lista de convocados. Confira no vídeo abaixo como foi o treino de hoje. 

Os 21 convocados

Goleiros: Valdés e Pinto.

Defesas: Montoya, Piqué, Puyol, Mascherano, Bartra, Jordi Alba, Adriano e Daniel Alves. 

Meias: Fàbregas, Iniesta, Busquets, Song e Sergi Roberto. 

Atacantes: Pedro, Alexis, Messi, Neymar Jr, Afellay e Tello. 

Voltar ao início