fcb.portal.reset.password
Tata Martino, durante a coletiva desta terça-feira na Cidade Esportiva.

Tata Martino, durante a coletiva desta terça-feira na Cidade Esportiva / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo 'Tata' Martino foi o grande protagonista da entrevista coletiva desta terça-feira, realizada na Cidade Esportiva Joan Gamper. Entre os principais temas abordados, o destaque ficou para o mistério sobre a continuidade do técnico no comando da equipe azul-grená. Ao ser questionado sobre o assunto, o técnico argentino respondeu: "Eu sempre cumpro meu contrato". Martino fez essas declarações após o próprio presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, afirmar horas antes num fórum o seguinte: "Martino disse que quer cumprir seu contrato". 

O treinador do FC Barcelona também explicou qual é a a situação da equipe após a vitória sobre o Real Madrid, no último domingo, em pleno Santiago Bernabéu. "Chegamos nessa reta final com boas sensações e com chances nas três competições. Devemos aproveitar o que fizemos neste fim de semana, um feito que nos permitiu voltar a brigar pelo título espanhol". 

18 convocados para o Celta

O novo compromisso do Barça será nesta quarta-feira, contra o Celta, no Camp Nou, em jogo válido pela 30ª rodada da Liga Espanhola. O técnico Gerardo 'Tata' Martino comandou o treinamento da equipe e convocou um total de 18 jogadores para esta partida. Serão os mesmos que estiveram no Santiago Bernabéu, com exceção de Xavi, que será substituído por Tello.

O treinador culé mostrou não estar preocupado com um possível relaxamento após a façanha histórica conseguida no Bernabéu. "O possível rendimento da equipe não me preocupa. Passamos por momentos difíceis e lutamos para voltar a brigar pelo título da Liga Espanhola. Por isso, não tenho nenhuma dúvida sobre qual será atitude dos meus jogadores", afirmou. 

A lista de convocados

Goleiro: Valdés e Pinto.

Defesas: Piqué, Mascherano, Bartra, Jordi Alba, Adriano e Daniel Alves.

Meias: Fàbregas, Iniesta, Busquets, Song e Sergi Roberto.

Atacantes: Pedro, Tello, Messi, Alexis e Neymar Jr. 

Voltar ao início