fcb.portal.reset.password
Martino parlant davant dels mitjans de comunicació a la roda de premsa

Gerardo 'Tata' Martino, durante a coletiva deste sábado, na Cidade Esportiva. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona disputa neste domingo a primeira das duas finais que decidirão o seu destino na Liga Espanhola. Após os resultados da ultima rodada, a equipe culé voltou a depender de si mesma para ser campeã. Mas tudo depende de vencer o Elche, no estádio Martínez Valero. 

Gerardo 'Tata' Martino é consciente de tudo isso e buscou transmitir a idéia durante a coletiva deste sábado, na Cidade Esportiva. "Entendemos que nos apareceu uma oportunidade única, mas antes temos que jogar", comentou. "Não podemos dizer que vamos ganhar porque seria uma falta de respeito aos rivais que temos pela frente", completou. 

Não me surpreende essa mudança na Liga porque isso é futebol e tudo pode acontecer

Após o empate do último fim de semana, a equipe pensou que a Liga estava perdida e agora voltar a ter chances na competição. "Estamos felizer pelo erro de ter pensado isso, qualquer um pensaria o mesmo, mas estamos contentes por estar na luta outra vez", reconheceu o técnico culé. Entretanto, Martino reconheceu que não será fácil. "O Elche é forte em casa e necessita pontos para garantir a permanência". 

O treinador argentino foi claro na hora de analisar o mérito do título para a sua equipe. "Se estamos nesse ponto é porque merecemos, da mesma maneira que as outras equipe que disputam", afirmou. "Não me surpreende essa mudança na Liga porque isso é futebol e tudo pode acontecer", concluiu. Confira no vídeo abaixo a coletiva de hoje do técnico do FC Barcelona, Tata Martino

Voltar ao início