fcb.portal.reset.password

Martino, durante a partida. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na entrevista coletiva posterior a goleada por 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano que jogando desta maneira "as possibilidades aumentam" na Liga dos Campeões e explicou que prefere enfrentar o time inglês após um duelo como o deste sábado. "Se tenho que escolher, prefiro chegar ao confronto contra o City jogando assim e não de outro modo". 

O técnico culé também comentou a solidez da equipe dentro de campo. "Quando a equipe se diverte, joga melhor. E hoje eles se divertiram". Além disso, Martino ressaltou que o fato de ter aberto o placar logo no início também ajudou. "Marcar no início te dá mais tranquilidade e faz você jogar de outra maneira". 

Messi, sem limites

Martino não sabia como definir a noite de Leo Messi. "Adoraria pensar que Messi ainda está longe para estar 100%. Se ele quiser, baterá todos os recordes possíveis. O Barça desfruta com ele e os argentinos também". O treinador argentino também elogiou o trabalho de Fábregas e Iniesta. "Andrés e Cesc fizeram uma partida muito completa e controlaram todos os aspectos do jogo". 

O comandante culé revelou que ainda não sabe qual será a equipe titular contra o Manchester City. "Todos os jogadores possuem chances de jogar". Já sobre a eliminatória, Martino afirmou que ter a posse de bola será uma vantagem. "A equipe que tenha mais controle do jogo terá mais possibilidades de vencer. Ambas as equipes se defendem tendo a posse de bola". 

Voltar ao início