fcb.portal.reset.password
Tata Martino, durante a coletiva prévia ao jogo contra o Atlético de Madrid.

Tata Martino, durante a coletiva prévia ao jogo contra o Atlético de Madrid / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Photo Miguel Ruiz

Gerardo 'Tata' Martino vivirá nesta terça-feira o seu quarto compromisso com o Atlético de Madrid na temporada. Até agora foram dois pela Supercopa da Espanha e um no primeiro turno da Liga Espanhola. Todos acabaram empatados. O técnico do Barça conhece perfeitamente o rival. "É uma equipe forte e confiante. O segredo será igualar a intensidade deles, mas a nossa arma é ser o Barça", afirmou.

Martino também indicou o caminho para terminar a noite com um bom resultado. "Não podemos jogar com desespero. Devemos ter confiança e atuar com organização. Se mantemos nosso estilo, teremos mais possibilidades", comentou Martino. O importante será vencer sem sofrer gols, isso nos daria uma boa vantagem e tranquilidade

O treinador argentino também destacou um dos pontos onde o Barça não pode falhar. "Temos que ser cuidadosos para evitar perdas de bola desnecessárias e os espaços que o Atlético possa ter nos contra-ataques. Acredito que será um jogo fechado, sem espaços, mas com um Atlético que tentará marcar porque sabe o valor de marcar fora de casa" ressaltou. "O importante será vencer sem sofrer gols. Isso nos daria uma boa vantagem e tranquilidade".

Voltar ao início