fcb.portal.reset.password
Martino durante a partida contra o Levante.

Martino durante a partida contra o Levante. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na entrevista coletiva posterior ao empate contra o Levante que o Barça "jogou para vencer e jogou muito bem". Além disso, afirmou que o resultado "não era o que Barça foi buscar e nem o que o clube merecia". O técnico argentino também afirmou que a equipe culé "não teve sorte nas finalizações" e acrescentou que nessa reta final de temporada "haverá muitas surpresas".

Com relação ao Levante, Martino detacou a evolução do rival. "Eles melhoraram muito desde o início da temporada". Mas também ressaltou o esforço culé na luta pela vitória. "Não há muito para explicar. Tentamos de tudo e jogamos bem. Por fora, por dentro, sempre tentando definir".

Finalmente, Martino explicou a sensação do elenco culé. "Saímos tristes porque não conseguimos ganhar, mas não foi nenhum retrocesso no nosso jogo. Sabemos que o mais provável é que vençamos 9 de cada 10 jogos deste tipo". Ambas as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 22h (19h de Brasília), pela Copa do Rei. 

Voltar ao início