fcb.portal.reset.password

Martino, durante a partida. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

"Fizemos uma partida correta, sem riscos e um pouco preocupados pela derrota do último sábado, contra o Valência", comentou o técnico Tata Martino na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre a Real Sociedad. "Marcamos dois gols, mas foi mais graças a sorte do que ao jogo da equipe", reconheceu. O treinador argentino também elogiou o goleiro Pinto, um dos heróis da noite. "Ele sempre responde quando precisam dele". 

Com relação ao duelo contra os bascos, destacou "a ordem da equipe, a intenção de ir em busca do segundo gol e a paciência que os jogadores tiveram". Já sobre Messi, declarou: "Não me preocupa o fato de Messi não marcar gols. Teve três oportunidades e o goleiro salvou duas delas à queima-roupa". Tata Martino também encontrou explicação para o público de 38.505 torcedores presentes no Camp Nou. "O horário não o melhor para vir (22h local) porque as pessoas vão dormir muito tarde".

Busquets: "Anoeta é um campo difícil"

Sergio Busquets foi um dos protagonistas da partida ao marcar o gol que abriu o caminho da vitória azul-grená. Apesar da alegria pelo resultado, o meia culé preferiu ser precavido ao falar de uma possível vaga na final. "Não estamos com a eliminatória decidida e Anoeta é um campo difícil", ressaltou. Apesar da cautela, Busquets também soube valorizar o triunfo sobre o rival. "O 2 a 0 é um bom resultado já que não sofremos nenhum gol. Esperamos repetir o desempenho na partida de volta e garantir a vaga na final".

Confira no vídeo abaixo as opiniões de Daniel Alves e Jordi Alba sobre a vitória sobre a Real Sociedad.

Voltar ao início