fcb.portal.reset.password
Tata Martino durante o Elche vs Barça no Martínez Valero.

Tata Martino durante o Elche vs Barça no Martínez Valero / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

A Liga Espanhola será decidida numa 'final' no Camp Nou entre FC Barcelona e Atlético de Madrid no próximo fim de semana. O Barça empatou em Elche (0-0), mas contou com a sorte e com o Málaga que segurou um empate contra o Atlético de Madrid no estádio Vicente Calderón (1-1). Apesar do susto, o técnico Tata Martino analisou de forma positiva o ponto conquistado. "Não era o que queríamos, mas foi bom se levamos em conta os outros resultados. O mais importante era chegar ao final com chances". 

Martino e o seu elenco vivirão uma semana decisiva e o treinador argentino espera ter a torcida culé ao seu lado. "Esperamos ter o apoio da torcida durante os 90 minutos que faltam, com a ajuda da nossa gente podemos ganhar o título", afirmou. 

Quando falhamos ocasiões no início, a paciência acaba se transformando em desespero

Em Elche, o Barça encontrou uma partida incômoda contra um rival que tinha que somar pontos para garantir a permanência. Nesse sentido, Martino declarou. "Os últimos minutos forma ambíguos porque precisávamos marcar, mas um gol do Elche acabaria com as nossas chances. Tentamos vencer durante toda a partida sem pensar nos outros resultados". 

O argentino tentou encontrar os motivos do empate e explicou uma situação vivida durante outras ocasiões na temporada. "Isso ocorreu outras vezes, quando falhamos ocasiões no início a paciência acaba se transformando em desespero". 

Voltar ao início