fcb.portal.reset.password
Tata Martino durante a coletiva.

Tata Martino durante a coletiva. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

O Barça perdeu a liderança da Liga Espanhola na semana passada contra o Valência e por isso que a visita ao Sevilha possui uma transcendência monumental. "É uma partida importante, que terá muita repercussão positiva ou negativa para o futuro", declarou Gerardo 'Tata' Martino na coletiva deste sábado. Segundo o técnico argentino, o duelo no Sánchez Pizjuán será um dos mais difíceis, mas ao mesmo tempo ressaltou que "falta muito caminho para percorrer na Liga"

Sobre o Sevilha, destacou. "É uma equipe muito intensa, bem trabalhada, que é mais forte quando joga em casa. Foi muito difícil ganhar deles no primeiro turno". 

"De um extremo ao outro"

Sobre o FC Barcelona, Martino prefere se isolar do pessimismo dos últimos dias e lembrou que há uma semana a situação era diferente. "Temos que concentrar no nosso grupo e ser mais fortes. As coisas variam muito em três dias, passa de um extremo ao outro e devemos manter o equilíbrio". O treinador argentino voltou a lembrar que apesar da derrota contra o Valência, o primeiro tempo do Barça foi bom e ressaltou que o principal aspecto para melhorar é "a efetividade nas ocasiões de gol".

Voltar ao início