fcb.portal.reset.password

Bartra, durante a coletiva desta quinta-feira. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Marc Bartra compareceu nesta quinta-feira diante dos meios de comunicação e falou sobre o final da temporada do FC Barcelona e do seu momento pessoal, o qual qualificou como 'muito bom'. "Amadureci muito graças aos companheiros e os técnico. Tive algumas experiências ruins que me fizeram mais forte e outras boas que me farão melhorar ainda mais. Crescer com esta equipe e jogar partidas importantes te dão forças", analisou Bartra, que está há mais de dez anos no Barça.

Concentrado na Liga

"Somos conscientes de que as quatro partidas que restam são como finais. O melhor que podemos fazer é jogar com a mesma vontade que jogamos contra o Athletic. Se o Atlético e o Real Madrid perderem pontos, nós estaremos ali. Temos a esperança de poder ganhar a Liga", disse Marc Bartra de forma convencida. O zagueiro disputou 27 partidas com o Barça nesta temporada.

Em relação à partida contra o Athletic Club, Bartra disse que "demonstramos que em nenhum caso desistiremos da Liga, foi um triunfo de coração, de alma, de querer continuar na luta pela Liga. Temos ambição e vamos com tudo para ganhar esta Liga".

O futuro

Questionado sobre a possibilidade do Barça contratar um ou mais jogadores da sua posição para a próxima temporada, o zagueiro catalão disse: "Falam muito de zagueiros, mas isso é trabalho do clube. Os que estamos agora já demonstramos que podemos jogar. É muito importante que a base da equipe sejam jogadores formados na casa, como ocorre agora. E os que venham de fora que saibam se adaptar", explicou Bartra, que tem contrato com o FC Barcelona até o ano de 2018.

Voltar ao início