fcb.portal.reset.password
Marc Bartra com o presidente Bartomeu durante a renovação do contrato com o clube.

Marc Bartra com o presidente Bartomeu durante a renovação do contrato com o clube. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Marc Bartra renovou o seu contrato com o FC Barcelona até o dia 30 junho de 2017. A assinatura da ampliação do vínculo com o clube foi feita nesta terça-feira, na secretaria do FCB, no Camp Nou. O ato contou com a presença do presidente Josep Maria Bartomeu, do vice-presidente esportivo, Jordi Mestre e do Diretor de Futebol, Andoni Zubizarreta. A nova cláusula de rescisão do atleta é de 25 milhões de euros.

Bartra, atualmente com 23 anos, chegou ao Barça com apenas 11. Passou pela maioria das categorias de base do clube e esteve três anos no Barça B. Na temporada 2012/13, fez a sua estreia no time principal. O zagueiro culé não conseguia esconder a alegria pela renovação. “Muito feliz. Uma sensação muito boa. Espero que tudo siga bem, como foi nesses anos que levo no clube”. Bartra destacou que a sua carreira no Barça foi “ascendente” e que Piqué e Puyol são as suas referências. “É um desafio conseguir o que eles conseguiram”, declarou.

Além disso, ressaltou a que mais difícil que chegar ao time principal é se manter nele. “Meu objetivo é me consolidar e estou conseguindo”. Para completar, falou do clássico contra o Real Madrid. “Atuaremos com muita ambição. É uma partida importantíssima no aspecto psicológico e vamos para vencer

Voltar ao início