fcb.portal.reset.password
Alexis e Montoya durante o treinamento.

Alexis e Montoya durante o treinamento. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

Gerardo 'Tata' Martino divulgou a lista de convocados para o duelo contra o Getafe, nesta quinta-feira, às 22h (19h de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe (Região Metropolitana de Madrid). A partida é válida pela volta das oitavas-de-final da Copa do Rei. Na ida, vitória do Barça por 4 a 0 no Camp Nou. 

O treinador argentino convocou um total de 18 jogadores para Getafe. Sergio Busquets e Jordi Alba são baixas por decisão técnica. Afellay, Cuenca, Dos Santos, Oier e Iniesta (que sofreu uma contusão no joelho contra o Atlético), também ficam em Barcelona. 

Felicitações para Bartra

O FC Barcelona realizou o último treinamento na tarde desta quarta-feira na Cidade Esportiva Joan Gamper. A sessão começou com o grupo dando os parabéns à Marc Bartra, que completava 23 anos de idade e acabava de renovar o contrato com o clube. Após as felicitações, Tata Martino comandou um treino que contou com a presença do zagueiro Gerard Piqué trabalhando no mesmo ritmo do grupo. Onana, do Juvenil A, também participou do treinamento. .

A lista com os 18 convocados

Goleiros: Valdés e Pinto.

Defesas: Montoya, Piqué, Puyol, Mascherano, Bartra, Alves e Adriano.

Meias: Fàbregas, Xavi, Song e Sergi Roberto.

Atacantes: Pedro, Alexis, Messi, Neymar Jr e Tello. 


Voltar ao início