fcb.portal.reset.password
Leo Messi em ação

Leo Messi em ação / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

A primeira das três partidas contra o Levante em dez dias será disputada nesta tarde, às 19h (16h de Brasília), no estádio Ciutat de València da capital da Comunidade Valenciana. Será a primeira rodada do segundo turno da Liga Espanhola e o a equipe culé tentará manter a boa fase apresentada neste início de ano, onde venceu três e empatou uma das quatro partidas que disputou sem sofrer nenhum gol. E após o duelo deste domingo, ambas as equipes voltam a se enfrentar pelas quartas-de-final da Copa do Rei. 

Sem Alves, Iniesta e Neymar Jr. 

Em primeiro lugar, o duelo deste domingo conta com 90 minutos para o Barça tentar seguir na liderança da Liga Espanhola. Metade do tempo que terá para lutar pela vaga nas semifinais da Copa do Rei contra a mesma equipe. Em segundo lugar, porque a partida de hoje terá protagonistas diferentes. Do lado do Barça, não estarão o sancionado Daniel Alves, o capitão Puyol (descartado) e os lesionados Iniesta e Neymar Jr. O jovem atacante Dongou, do Barça B, é o substituto do brasileiro na lista de convocados. 

Outra atração nesta partida será pode ver Leo Messi novamente em ação. Após dois meses de ausência, voltou determinado a mostrar porque foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo. Já leva quatro gols em três jogos. Em Valência pode ser a confirmação que o 'Messias' definitivamente voltou. 

Ausências no Levante

Os donos da casa também terão desfalques importante. Principalmente o de David Barral, a referência no ataque do Levante que foi o responsável pelas últimas duas vitórias da sua equipe, contra o Málaga e o Rayo Vallecano. O atacante Babá também será baixa para a partida deste domingo. 



Voltar ao início