fcb.portal.reset.password
Sergi Roberto poderia ser titular nesta quarta-feira

Sergi Roberto poderia ser titular nesta quarta-feira/ FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

A sensação de 'Déjà vu' chega a incomodar. O FC Barcelona repete nesta quarta-feira (às 19h de Brasília), o duelo do último domingo. A equipe do técnico Tata Martino volta ao estádio Ciutat de València para um novo confronto contra o Levante. Só que desta vez a partida será válida pela ida das quartas-de-final da Copa do Rei da Espanha.

O empate do último domingo (1-1) deixou sensações desagradáveis no elenco culé, principalmente pela quantidade de gols desperdiçados. O objetivo do Barça é claro: deixar a classificação bem encaminhada para a partida de volta que será disputada dentro uma semana no Camp Nou. 

Voltam Alves e Puyol

O técnico azul-grená convocou 18 jogadores para esta partida. Na lista voltam a estar o lateral Daniel Alves, que estava sancionado e Carles Puyol, descartado no duelo de domingo. Por outro lado, Tata Martino não contará com Martín Montoya, Gerard Piqué e Isaac Cuenca - descartados. Nem com os jogadores lesionados: Andrés Iniesta, Neymar Jr, Jonathan dos Santos, Afellay e Oier

Rotações no Levante

Também são esperados muitas mudanças no Levante. O técnico Joaquim Caparrós deixou fora da lista de convocados os jogadores David Navarro, Héctor Rodas, Babá, Rubén García, Ivanschitz, Chris, Diop e Simão, o que proporcionará um novo fôlego à uma equipe que gastou todas as suas energias numa correria sem fim no confronto do último domingo. O Levante tentará repetir a surpresa da recente partida contra o Barça. Só que agora um empate em 1 a 1 não seria o melhor dos resultados para os valencianos. 

Voltar ao início