fcb.portal.reset.password
Messi dribla o goleiro Hart numa jogada do 1º tempo.

Messi dribla o goleiro Hart numa jogada do 1º tempo. / FOTO: GERMÁN PARGA-FCB

Leo Messi voltou a abrir o placar contra o Manchester City nesta quarta-feira, na volta das oitavas-de-final da Champions League, no Camp Nou. O atacante argentino se mostrou feliz após o triunfo que garantiu o FC Barcelona entre os oito melhores clubes do futebol europeu. "Gostei da maneira como jogamos e da imagem da equipe. Voltamos a ser o Barça que todos queremos", afirmou. 

A estrela culé comentou que o posicionamento da equipe sobre o campo no duelo da Liga dos Campeões não pode ser relacionado com o motivo pelo qual o Barça tropeçou no Campeonato Espanhol nas últimas rodadas. Neste contexto, o argentino destacou a atitude do jogadores. "Sempre fazemos autocrítica e sabemos quando as coisas não ocorrem como deveriam. A Liga não está perdida porque ainda falta muito". 

Alves: "Destaco o trabalho da equipe"

Daniel Alves, autor do segundo gol do Barça na vitória por 2 a 1 sobre o City, mostrou o seu entusiasmo com o desempenho da equipe culé. "Destaco o trabalho da equipe, sempre responde. Só há um caminho a seguir", declarou. "Quando as coisas não dão certo, as críticas são normais", completou. O lateral brasileiro também lembrou da união necessária entre os jogadores e a torcida. "Se estamos unidos, somos mais fortes".

Xavi: "Isso é a Champions League"

Xavi Hernández comentou que nem sempre a classificação é conquistada de forma tranquila. "Isso é a Champions League e em alguns momentos você também sofre", explicou. "Jogamos uma partida inteligente. As sensações são boas e o objetivo era a vaga nas quartas-de-final. Estamos contentes", ressaltou. O meia do Barça também revelou o seu entusiasmo com a torcida. "O público esteve sensacional e o clima era extraordinário".  

)

Voltar ao início