fcb.portal.reset.password
Leo Messi, no programa 'El Marcador', da Barça TV.

Leo Messi, no programa 'El Marcador', da Barça TV. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

Leo Messi foi o herói indiscutível da goleada por 7 a 0 sobre o Osasuna, neste domingo, no Camp Nou. O atacante culé compareceu no programa ‘El Marcador’, da Barça TV, após superar o recorde de Paulino Alcántara.

O craque argentino mostrou a modéstia que lhe caracteriza ao comentar o feito: “O importante é que a equipe siga fazendo história. Esse grupo vem ganhando tudo e merece seguir fazendo coisas importantes”. Messi revelou a sensação de converter no maior artilheiro de todos os tempos do FC Barcelona. “É uma honra poder entrar na história de um clube tão grande”.

Confiança renovada

O camisa 10 do também se mostrou feliz pela atuação da equipe. “Após a boa partida contra o City tínhamos que voltar a jogar bem e por sorte tudo saiu perfeito”. Messi revelou que essas duas últimas partidas renovaram o ânimo do elenco. “Serviram para aumentar a confiança. Após o Valladolid, recebemos duras críticas. Sabíamos que não tínhamos feito um bom trabalho e que deveríamos vencer todos os jogos para conquistar o título da Liga”.

O próximo compromisso culé será no domingo, contra o Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu. Um duelo decisivo para o campeonato. “Esperamos ver uma boa versão da equipe e conseguir um resultado positivo para seguir lutando pela Liga”, indicou. “É uma excelente oportunidade para se aproximar do Real Madrid. Será complicado, porque jogamos fora de casa e contra uma grande equipe. Mas vamos tentar”.

Voltar ao início