fcb.portal.reset.password

Messi mostra descontração com os seus companheiros a um dia da estreia na Copa. / FOTO: Marcello Dias - www.oreporter.com

O atacante Leo Messi era a pura imagem da tranquilidade antes da estreia da seleção argentina na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 contra a Bósnia e Herzegovina, neste domingo, às 19h, no Maracanã. O astro do FC Barcelona se mostrou bastante descontraído durante o último treino da equipe comandada pelo treinador Alejandro Sabella, a poucas horas de fazer a sua estreia no lendário estádio brasileiro. 

Quem parece ainda não ter tudo preparado é o treinador argentino. Sabella compareceu na entrevista coletiva e reconheceu que ainda não tem a equipe definida para a primeira partida da equipe alviceleste no Mundial. "Falta decidir alguns detalhes e ainda tenho algumas dúvidas. De qualquer modo, não diria nada aqui. Os primeiros a saber a escalação serão os jogadores", comentou. 

Sabella reconheceu que o motivo dessa indecisão foram alguns fatos ocorridos nos últimos dias. "Desde o início dos treinamentos prévios ao Mundial tivemos uma série de inconvenientes com alguns jogadores e avaliaremos até o último momento quais estão em condições para sair jogando", explicou. 

Messi, a grande estrela

Apesar das indefinições na Argentina, o técnico Sabella só tem uma certeza: Messi será titular e a grande estrela da sua equipe na Copa. "Ele é quem deve fazer a diferença. Faremos tudo para ele se sentir a vontade para poder oferecer o seu melhor rendimento", declarou. Outro que certamente sairá como titular - apesar de não estar confirmado - será o zagueiro do FC Barcelona, Javier Mascherano, considerado outra das peças fundamentais do elenco alviceleste. 

 

Voltar ao início