オレ紙のインタビューに応えたメッシ

Leo Messi, durante uma entrevista na Barça TV / FOTO: ARQUIVO FCB

"O plano é voltar a jogar quando o corpo diga que estou bem", declarou o craque argentino Leo Messi numa entrevista concedida ao diário 'Olé'Por enquanto, a previsão é que Messi ficará afastado dos gramados entre seis e oito semanas. Sobre os possíveis motivos que causaram a nova lesão, explicou: "Aconteceu porque tinha que acontecer. Não há nada estranho ou algo que procurar. Foi um golpe, um movimento ruim e pronto. A lesão foi algo casual". 

Não há nada estranho ou algo que procurar. A lesão foi algo casual

O camisa 10 do FC Barcelona revelou que não mudou em nada a sua rotina: "Minha alimentação é a mesma de sempre. Comecei a pré-temporada com o peso ideal para chegar bem no final. Não mudei nada, sigo com a mesma rotina que funcionou nos últimos anos", assegurou. Com relação ao futuro, afirma que seguirá "com o mesmo plano estabelecido no início da temporada, não há que procurar coisas estranhas". 

Leo Messi também não mudaria a sua pré-temporada. "Não mudaria absolutamente anda. Nunca é bom se lesionar, Não sou o único que joga muitas partidas no ano. Todos os que estão na Liga também jogam", declarou. 

Penso que se os outros se preocupam é porque gostam de você. Agradeci a todos pelo Facebook

Também relatou como é a sua relação com o fisioterapeuta do Barça, Juanjo Brau. "Ele é o fisioterapeuta do FC Barcelona, agora com mais responsabilidade já que é o novo chefe. É um importante crescimento pessoal dele e eu não lhe direi que 'não' ou vou cortar algum possível tratamento feito por ele". 

Para finalizar, Messi agradeceu as mensagens de apoio recebidas após a lesão. "Penso que se os outros se preocupam é porque gostam de você. Fiz questão de agradecer a todos na minha página do Facebook". 

[[BOTOVERMELL::LEIA++a entrevista completa no diário Olé::http://www.ole.com.ar/seleccion/titulo_0_1031296918.html::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]