fcb.portal.reset.password
Leo Messi tenta escapar da defesa do Levante.

Leo Messi tenta escapar da defesa do Levante. / FOTO: MIGUEL RUÍZ

O astro argentino Leo Messi compareceu na zona mista do estádio Ciutat de València e lamentou as ocasiões desperdiçadas pela ataque culé: "É uma pena. Fizemos todo o possível para ganhar mas eles jogaram muito atrás e não deixaram espaço". Messi também destacou que a equipe merecia um resultado melhor. "É um campo difícil de jogar, mas tivemos méritos suficientes para merecer a vitória. Faltou um pouco de sorte". 

O Barça voltará a visitar o estádio do Levante nesta quarta-feira em jogo válido pela ida das quartas-de-final da Copa de Rei. "Creio que eles usarão a mesma estratégia para essa partida", prevê Messi

A irritação de Cesc Fàbregas

O meia Cesc Fàbregas ficou muito irritado ao ser substituído no segundo tempo por Sergi Roberto. Após a partida, Fàbregas explicou o real motivo do seu inusual comportamento. "Fiquei irritado com com a partida, pela frustração de ser um daqueles jogos onde a bola não entra. Me sentia bem e estávamos criando perigo". 

Outro que comentou a falta de efetividade no ataque foi o zagueiro Gerard Piqué, autou do gol do Barça na partida. "Não tivemos um grande dia, queriamos vencer mas não conseguimos. Mas saímos com boas sensações pelo fato de ter criado várias ocasiões para marcar, só faltou pontaria". 

Voltar ao início