fcb.portal.reset.password
Pautasso, durante a partida.

Pautasso, durante a partida. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Jorge Pautasso foi um dos protagonistas na sala de imprensa do Camp Nou. Ele substituiu o técnico Tata Martino, sancionado com uma partida de suspensão por ter sido expulso contra a Real Sociedad. "A primeira parte foi impecável, com diversas oportunidades de gol e recuperações de bola. Tivemos 10 ocasiões claras para definir a partida", comentou. "No segundo tempo, apesar de ter o domínio da bola nos faltou profundidade. Mas acabamos definindo no final. O placar foi merecido", analisou.

O auxiliar-técnico do Barça aproveitou para elogiar o desempenho do capitão Carles Puyol, um dos destaques na na goleada culé por 4 a 1 sobre o Almería. "Puyol transmite liderança. Cada vez que joga, dá boas respostas. Sempre quer ajudar a equipe e além disso marcou um gol", afirmou. "Estamos felizes por ele. É um exemplo para nós", acrescentou.

Melhorar no jogo aéreo

Para completar, Pautasso explicou o problemas da equipe com o jogo aéreo. "Somos um time de baixa estatura e isso dificulta no jogo aéreo. Em algumas situações, marcamos por zona, em outras marcamos o jogador e os rivais às vezes se aproveitam da bola parada. Temos que melhorar, além de evitar faltas perigosas e escanteios", assegurou.

Voltar ao início